Overdrive Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-= Bem vindo ao fórum Overdrive Games =-


4 participantes

    PW OverDrive

    .Caio s2 Dressa.
    .Caio s2 Dressa.
    Equipe
    Equipe


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 31
    Localização : Curitiba

    PW OverDrive Empty PW OverDrive

    Mensagem  .Caio s2 Dressa. Sex Fev 06, 2009 5:12 pm

    O servidor ta ai, sem bugs(eu pelo menos não notei nenhum), Boob pedindo ajuda, Boob se matando no pvp, novos players a cada dia, não é mesmo? Mas o número de players pode aumentar e muito. Divulgando, claro. Mas não só pelo orkut, de vizinnho em vizinho, ou no carro da pamonha, falta colocar o OD em sites tipo esse Top Servers, ou esse outro top, ou esse outro top..., e assim vai, tem milhares de sites que divulgam varios servidores, mas isso não adianta nada sem a ajuda de nós, players. Então eu faço uma proposta pra vcs GM's analisarem:

    -Depois de colocar o OD nos mais diversos sites de top servers criar uma parte no forum para que cada player tenha seu tópico, sendo permitido apenas o DONO do tópico postar nele.
    -Sites de top permitem apenas 1 voto por dia, então podemos fazer da seguinte maneira, quando cada player for votar ele tira uma SS da tela em que ele votou, todos os dias.
    -Depois de um tempo, 1 semana, 1 mes, 1 ano, sei lá. Os GM's vão no tópico desse player, onde ele postou a ss a cada dia, se, por exemplo, em uma semana ele votou todas as vezes e tem a ss de todos os dias ele ganha uma quantia X de cubi-gold.
    -Ou uma quantia X de cubi-coin para cada dia em que votou(mas prefiro a do gold õ/)


    Agora a parte em que os players não gostam, mas vc GM's vão se interessar.

    -A quantia NÃO pode ser elevada, pois ainda temos que fazer os donates crescerem(alguem tem que manter o server né Wink)
    -Ao final da semana(exemplo), antes dos GM's depositarem os cubi, haverá uma contagem dos votos, SS por SS, tópico por tópico. Caso a quantia de votos seja compatível(ou maior) com o número de votos que consta no site todos que provaram que votaram ganham a quantia em gold. Porém, entretando, todavia caso a quantia de votos postado no forum seja menor do que o que consta no site NINGUÉM receberar cubi, tendo ou não votado todos os dias.



    É isso, espero que analisem com carinho, e caso não tenham entedido bem, só perguntar Wink
    dip
    dip
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 31/01/2009

    PW OverDrive Empty Re: PW OverDrive

    Mensagem  dip Sex Fev 06, 2009 6:18 pm

    Caio, na real tem essa coisa de Vota no server sim, mais era quando o site estava on... e no portal tb tem...

    Pela parte de pk, dei ordem ao clã de dar apenas PK em players em condições de reagir ao mesmo...

    go go go fazer o sv crescer =)
    Annie
    Annie
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 06/02/2009
    Idade : 34
    Localização : *-*

    PW OverDrive Empty eh

    Mensagem  Annie Sex Fev 06, 2009 7:00 pm

    entao...eu xamei umas 2 pessoas já pro sv...mas eu axoxato isso da ss caio...pq tipo é foda...as veses vc vota td dia e n tira ss...se rolar alguma premiação vc n ganha pq n tinha "prova" se tivesse um meio de votar logado na acc seria mais facil...
    Annie
    Annie
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 06/02/2009
    Idade : 34
    Localização : *-*

    PW OverDrive Empty bem

    Mensagem  Annie Sex Fev 06, 2009 7:01 pm

    a parada de donate axo foda a parte do escanear...tipo,posso ter pc e notebook mas n tenho um scanner...e na boa,se eu precisar ir em uma lan house eles me cobram pra escanear...ai teria q desembolçar uns 5 reais a mais p doar...
    se tivesse uma maneira melhor de omprovar o deposito...
    .Caio s2 Dressa.
    .Caio s2 Dressa.
    Equipe
    Equipe


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 31
    Localização : Curitiba

    PW OverDrive Empty Re: PW OverDrive

    Mensagem  .Caio s2 Dressa. Sex Fev 06, 2009 7:08 pm

    A ss é a unica maneira do cara provar que votou. Pode ter certeza, se não for com ss vai ter trocentos neguinho dizendo que votou e ganhando cubi sem merecer. O que importa não é ganhar cubi, e sim votar no server, quanto mais votos, maior o rank, quanto maior o rank, mais gente, quanto mais gente, mais o server cresce e mais gente paga donate.
    [GM]OverDrive
    [GM]OverDrive
    Admin
    Admin


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 30/01/2009

    PW OverDrive Empty Re: PW OverDrive

    Mensagem  [GM]OverDrive Sex Fev 06, 2009 10:21 pm

    Achei muito bacana a idéia, eu até tinha pensado nisso, mas não coloquei em pratica ainda pois estamos com problema de limite de players. se eu fizer propaganda e vierem no server e não conseguirem logar por causa do limite, queimará o filme do server. por isso, primeiramente vamos resolver essa parada do limite que sinceramente, ta me deixando muito extressado.


    ps: o sistema que irei fazer sobre votação será assim, estipularemos uma meta, se em X dia essa meta for atingida todos ganharam CubiGold, secetivamente.

    ps/2: Sobre o comprovante de pagamento, não é obrigatório, vc pode doar mesmo sem comprovar, o comprovante escaneado é apenas para agilizar (para vc receber cubi mais rapido), caso não envie um comprovante escaneado, levará de 2 a 3 dias para chegar o cubi na conta.

    (é apenas uma opção, quem tiver pressa de receber cubi terá q fazer esse pequeno sacrificio) Wink

    Conteúdo patrocinado


    PW OverDrive Empty Re: PW OverDrive

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 6:07 pm