Overdrive Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-= Bem vindo ao fórum Overdrive Games =-


    [Dúvida] Evento Fale+

    .Caio s2 Dressa.
    .Caio s2 Dressa.
    Equipe
    Equipe


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 31
    Localização : Curitiba

    [Dúvida] Evento Fale+ Empty [Dúvida] Evento Fale+

    Mensagem  .Caio s2 Dressa. Sáb Fev 07, 2009 9:06 am

    Se você gosta de falar muito aproveite, você pode ganhar 50 cubigold toda sexta feira, é MUITO simples veja:

    O participante do fórum que estiver no topo do ranking de postagens toda sexta feira, receberá 50 cubigold, simples não?


    Nakajima, essa informação ficou muito vaga. Tipo, ganha quem fica no topo de posts total, ou de sexta-feira? Se for o total, e por um acaso alguem ficar postando todo dia, a semana toda, e acabar com um número de posts enorme, em que ninguém consiga alcançá-lo(Só exemplo), significa que esse alguem vai acabar ganhando cubi todas as sextas?
    A promoção começou ontem, e pelo que eu vi quem ficou no topo foi a Wii, seguido pelo dip e eu. E ai, como que fica? É quem fica no topo na sexta, ou no total? Se for no total tem que reformular esse evento, pra que não fique só uma pessoa ganhando cubi toda sexta.


    Nada vago, é realmente o que você leu lá... quem ficar no topo do ranking irá receber 50 cubi Gold toda sexta feira, FIXO, porém veja bem, eu por enquanto estou moderando o fórum... depois irá ter + moderadores e ai a coisa complica pra quem floodar.

    Boa sorte e bom proveito dos cubis pra quem ficar no topo toda sexta.

    Abraços.

    TÓPICO ENCERRADO

      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 4:39 am