Overdrive Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-= Bem vindo ao fórum Overdrive Games =-


4 participantes

    Limite de Players

    avatar
    Sun.
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Limite de Players Empty Limite de Players

    Mensagem  Sun. Sáb Fev 07, 2009 4:22 pm

    Tenho lido algo respeito dessa atual dificuldade que o servidor está passando que é de limite de players, gostaria de obter maiores informações, se é coisa temporária,como está sendo resolvido esse problema...
    Tenho vários amigos que jogam PW, falei a respeito do Overdrive e ficaram bastante animados, fico na dúvida se convido ou não sei lá se posso atrapalhar, pq se o problema não for resolvido e eles tentarem logar e não conseguirem, podem não querer mais voltar... Algum Adm poderia me dar um esclarecimento sobre esse assunto? Desde já agradeço, abços.
    (:
    [GM]Nakajima
    [GM]Nakajima
    Admin
    Admin


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Limite de Players Empty Re: Limite de Players

    Mensagem  [GM]Nakajima Sáb Fev 07, 2009 11:56 pm

    Sun* escreveu:Tenho lido algo respeito dessa atual dificuldade que o servidor está passando que é de limite de players, gostaria de obter maiores informações, se é coisa temporária,como está sendo resolvido esse problema...
    Tenho vários amigos que jogam PW, falei a respeito do Overdrive e ficaram bastante animados, fico na dúvida se convido ou não sei lá se posso atrapalhar, pq se o problema não for resolvido e eles tentarem logar e não conseguirem, podem não querer mais voltar... Algum Adm poderia me dar um esclarecimento sobre esse assunto? Desde já agradeço, abços.
    (:

    Sun, realmente estamos trabalhando MUITO mesmo em cima desta questão... é unica coisa realmente que está fazendo nossos cabelos cairem, segura a galera por enquanto... e assim que o problema for resolvido, iremos bombar d+ o servidor com toda certeza, a equipe de GMs e divulgadores é forte.
    Annie
    Annie
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 06/02/2009
    Idade : 34
    Localização : *-*

    Limite de Players Empty Re: Limite de Players

    Mensagem  Annie Seg Fev 16, 2009 12:24 pm

    Olha, esse problema do limite de jogadores ´[e ruim mesmo, conheço algumas pessoas que ficaram interessadas no jogo e no server, mas por esse problema acabaram desistindo.
    Se for solucionado pelo menos umas 10 pessoas eu arrumo
    pra jogar
    =D


    By: Andressa
    EmileFox
    EmileFox
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 03/02/2009
    Idade : 30
    Localização : encima do mercado

    Limite de Players Empty Re: Limite de Players

    Mensagem  EmileFox Seg Fev 16, 2009 12:30 pm

    Se O Servidor Ficar OkkkkkZão Eu Chamo Um Monte De amigos Pra Joga tambem.







    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    Annie
    Annie
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 06/02/2009
    Idade : 34
    Localização : *-*

    Limite de Players Empty Re: Limite de Players

    Mensagem  Annie Seg Fev 16, 2009 12:32 pm

    Claro, depois disso eu começarei a votar no server, agora n voto pq o próprio OverDrive disse que queima o filme do server esse limite. Enquanto isso não se resolve nós upamos
    =D
    EmileFox
    EmileFox
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 03/02/2009
    Idade : 30
    Localização : encima do mercado

    Limite de Players Empty Re: Limite de Players

    Mensagem  EmileFox Seg Fev 16, 2009 12:39 pm

    Tem um lado Se Vc Ficar Sempre votando O Server Vai Subir la No Ranking E taus certo ?

    Ai As Pessoas irão Clikar e Serão Redirecionadas Para o Site (Que esta Temporariamente Off)

    Aii é Fods




    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    Conteúdo patrocinado


    Limite de Players Empty Re: Limite de Players

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 9:53 pm