Overdrive Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-= Bem vindo ao fórum Overdrive Games =-


3 participantes

    Traduções

    avatar
    Sun.
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Traduções Empty Traduções

    Mensagem  Sun. Sáb Fev 07, 2009 10:38 pm

    Pessoal, entendo que o servidor é novo e tudo, por isso gostaria de saber e pergunto com a maior delicadeza do mundo (sem ironia, é sério ^^) se existe alguma previsão pro jogo ser traduzido, desde itens até quests, npc's, etc (as vzs encontro algumas dificuldades em relação a falta de tradução). Bom, não falo inglês (as vzs nem português falo direito rsrs), provavelmente essa é uma dúvida retardada,desculpe se for inconveniente, mas há algum projeto em andamento pra tradução do jogo ou parte dele? Alguem, algum Adm, pode me responder? Obrigada!
    (:
    [GM]Nakajima
    [GM]Nakajima
    Admin
    Admin


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Traduções Empty Re: Traduções

    Mensagem  [GM]Nakajima Sáb Fev 07, 2009 11:54 pm

    Na verdade eu recomendo usar o Client da LUG + Patch Overdrive, assim você terá tudo traduzido pela LUG mas jogando aqui no OverDrive Server.
    .Caio s2 Dressa.
    .Caio s2 Dressa.
    Equipe
    Equipe


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 31
    Localização : Curitiba

    Traduções Empty Re: Traduções

    Mensagem  .Caio s2 Dressa. Dom Fev 08, 2009 6:47 pm

    [GM]Nakajima escreveu:Na verdade eu recomendo usar o Client da LUG + Patch Overdrive, assim você terá tudo traduzido pela LUG mas jogando aqui no OverDrive Server.


    Nakajima, eu uso o client da lug, mas de toda maneira apenas as quests e npc's ficam em português O.o'

    Pois é, no momento já ajuda um pouco, mas vamos ver essa parte de tradução com certeza.

    Conteúdo patrocinado


    Traduções Empty Re: Traduções

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jul 04, 2024 10:46 pm