Um pouco de Hip-Hop/Rap rola bem tbm xP
Rockzim como Slipknot, SoaD(T.T)...
^^ manda ai gente oque vocês mais gostam ?
Última edição por dragonjbr em Seg Fev 16, 2009 4:32 pm, editado 1 vez(es)
.Caio s2 Dressa. escreveu:*Correção, deveria ser "O que vocês mais gostam"
Bem, eu serei bem sincero, não gosto de mulheres, mas sim de uma mulher, aquela que da sentido a minha vida e que por ela eu faria tudo(Sim é a minha namorada). Gosto de ficar do lado dela e sentir o seu cheiro, de beijá-la e abraçá-la, de fazer ela feliz(ou pelo menos tentar, já que eu não bebo e não gosto de homens, além de não ser amiga dela pra poder sair junto ;x). O mais é resto perto de tudo isso.
.Caio s2 Dressa. escreveu:*Correção, deveria ser "O que vocês mais gostam"
Bem, eu serei bem sincero, não gosto de mulheres, mas sim de uma mulher, aquela que da sentido a minha vida e que por ela eu faria tudo(Sim é a minha namorada). Gosto de ficar do lado dela e sentir o seu cheiro, de beijá-la e abraçá-la, de fazer ela feliz(ou pelo menos tentar, já que eu não bebo e não gosto de homens, além de não ser amiga dela pra poder sair junto ;x). O mais é resto perto de tudo isso.
.Caio s2 Dressa. escreveu:Olha o flood ai né...isso vai acabar, esperem
Não, não sou emo. É que para vocês nerds qualquer pessoa que seja normal é emo
dragonjbr escreveu:cara tu é mto legal né agente tá no OFF Tópic se você não sabe aki é area livre para flood Acorda Mané ... huhsua
cara tu tá gastando mesmo né tu é pior que o Dip cara fala serio é mto bocó anda com nickzinho azul no jogo (ai meu deus ele pode me matar vo andar com o nickazul pra ele não me pegar ) aff cara tu nem protege sua garota ela tenek andar de nick azul tbm =X (descupe gm se vc fikar bolado com isso mais esse cara se acha d+...) você tinha que nascer na favela pra saber oque é bom ¬¬ como eu nasci ... eu nerd mais tenho um fisico garanto melhor que o seu fiz 2 anos e meio de muay thai ... posso cuidar de vocÊ dentro do jogo e forá ... o nerd aki acaba com você e garanto que os nerd , tbm te batem ...
pнØэИix escreveu:Nada contra voce tambem GM...
mas só corrigindo..
Nao clica e sim Clima..
=D