Overdrive Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-= Bem vindo ao fórum Overdrive Games =-


    [Guia] Arqueiro

    Dark-
    Dark-
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Guia] Arqueiro Empty [Guia] Arqueiro

    Mensagem  Dark- Ter Fev 03, 2009 10:43 pm

    [Dica]Guia Arqueiro
    O que cada ponto faz num archer:
    Yumang(Archer)
    1 CON = Max HP +13
    6 STR = 4 DEF; +5 STR = DEF +1
    1 INT = Max MP +10
    1 DEX = Accuracy +8, Dodge Rate +6

    Level Up Bonus: Max HP +26, Max MP +22

    Build:

    Full Dex:
    Lvlup: +4Dex +1Str

    Dará um dano bem elevado, acertará todos os ataques, irá desviar bastante dos ataques dos inimigos, seu ataque tambem será bem rápido mas não terá vida, porem os miss que os bichos derem em você poderão compensar..

    Hybrido:
    Lvlup: +3Dex +1Str +1Con

    Não sou muito fã de híbrido... você ainda acertará praticamente todos os ataques e ainda terá uma boa velocidade, mas seu dano irá diminuir consideravelmente, os miss dos bichos também não vão aparecer muito, mas você tem mais chances de sobreviver

    Nota: Eu pessoalmente prefiro Archer full Dex, o dano é muito interessante. E recomendo upar em mobs físicos. Se você tiver um bow bom, mata o mob antes dele chegar em você, e quando chega ainda erra o hit ;D
    Um archer Hybrido é bom, fora do meu gosto, mais bonzin...

    Qual arma usar?

    Arco(bow): Dano estável, velocidade boa, perfeito pra pvp e up.
    Besta(Crossbow): Lento, ataque muito instável e alto. Eu pessoalmente acho um lixo. ;x
    Funda: Dano rápido, porém baixo. Dano estável. Perfeiro pra Up Wink

    Nota: SEMPRE mate boss em pt com funda. Porque sempre encaixa um critical alto e o boss acaba virando pra você. E nem sempre o tanker é tão bom assim.

    Flecha - Arco
    Bolt - Besta
    Balas - Funda

      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 6:42 pm