Pra quem não entende nada de inglês ja vou resumir um pouco.
+Tomate que brilha no escuro:
+Ingredientes:
- Fósforos
- Água sanitária
- Tomate
- Água oxigenada
+Ferramentas:
- Faca ou objeto cortante
- Seringa com agulha
- Tubo de ensaio
- Mãos
+Passos:
1) Raspe a cabeça de uns quantos fósforos (uma vez me disseram que os fósforos aqui têm cabeça de pólvora e não fósforo de verdade, então, não sei se funciona com qualquer tipo) e coloque-os dentro do tubo de ensaio.
2) Coloque água sanitária no tubo - um pouco, não até a boca - e sacuda até dissolver.
3) Deixe repousar em pé por cerca de 20 minutos.
4) Você notará que o conteúdo do tubo agora é bifásico e as partes sólidas decantaram.
5) Agora - com cuidado - retire a parte líquida do tubo de ensaio com a seringa. *Mantenha bem longe dos olhos!
6) Com a seringa, coloque pequenas quantidades do líquido dentro do tomate. Faça inserções a cada dois centímetros, mais ou menos.
7) Injete com a seringa um tanto de água oxigenada
8) Apague a luz e se divirta dando uns sustos por ai.
+Tomate que brilha no escuro:
+Ingredientes:
- Fósforos
- Água sanitária
- Tomate
- Água oxigenada
+Ferramentas:
- Faca ou objeto cortante
- Seringa com agulha
- Tubo de ensaio
- Mãos
+Passos:
1) Raspe a cabeça de uns quantos fósforos (uma vez me disseram que os fósforos aqui têm cabeça de pólvora e não fósforo de verdade, então, não sei se funciona com qualquer tipo) e coloque-os dentro do tubo de ensaio.
2) Coloque água sanitária no tubo - um pouco, não até a boca - e sacuda até dissolver.
3) Deixe repousar em pé por cerca de 20 minutos.
4) Você notará que o conteúdo do tubo agora é bifásico e as partes sólidas decantaram.
5) Agora - com cuidado - retire a parte líquida do tubo de ensaio com a seringa. *Mantenha bem longe dos olhos!
6) Com a seringa, coloque pequenas quantidades do líquido dentro do tomate. Faça inserções a cada dois centímetros, mais ou menos.
7) Injete com a seringa um tanto de água oxigenada
8) Apague a luz e se divirta dando uns sustos por ai.